De Bandeja é um blog dedicado à galera que vive da arte de servir. Sim, da arte de servir, pois servir é uma arte trabalhada e lapidada no dia a dia; uma arte em que os melhores são apenas bons. Aos garçons, companheiros de bandeja e de copo, este espaço é dedicado-lhes. Aqui vocês terão voz, já que são silenciados pela mordaça que muitos patrões gananciosos e mesquinhos lhes colocam.
Sejam, todos vocês, bem-vindos.
sábado, 16 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)

